quinta-feira, 21 de setembro de 2006

A cidade agradece...

Uma área construída de 5,7 mil metros quadrados, 140 boxes com produtos hortifrutigranjeiros, estacionamento para 150 veículos, mezanino com dez restaurantes que comporta 500 pessoas sentadas e um investimento de cerca de R$ 10 milhões. Assim será o Mercadão de Jundiaí, na rua Eng. Monlevade, 22, Centro, local onde funcionará o empreendimento, que deverá ser inaugurado em outubro/2006.

Antes de colocar em prática o projeto, foi desenvolvida uma pesquisa de mercado que revelou números promissores: 15% da população de Jundiaí freqüenta e faz compras no Mercadão de São Paulo, semanalmente; instalado no município, um empreendimento nos mesmos moldes paulistas, abrangeria 1,2 milhão de pessoas que estão num raio de 30 km de Jundiaí.

Aqui, os boxes oferecerão 50 lojas diferenciadas com no máximo quatro opções de um mesmo gênero, valorizando as frutas, já que o município compõe o Circuito das Frutas. No local também poderão ser encontrados vinhos, queijos, peixes, carnes e o famoso sanduíche de mortadela. (Jornal de Jundiaí).

Esta é sem dúvida uma ótima iniciativa que além de favorecer a comunidade deverá abrir mais vagas de trabalho, diretas e indiretas. Assim, os trabalhadores poderão contar com as compras mais próximas de casa e com preços mais competitivos. Além disso, seguindo a tendência atual, o Mercadão vai contar com um Espaço Cultural, que deverá sediar diversas apresentações que ficarão sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Cultura, prestigiando os artistas locais.

Se você ainda está achando pouco, o Mercadão contará ainda com ar condicionado, elevador para acesso ao mezanino, playground, terminais de agências bancárias, Correios, Casa Lotérica, sete banheiros e 11 acessos diferentes que incluem os deficentes físicos. Empreendimentos assim, são muito bem-vinnnnndos!!! A cidade agradece!

A Diretoria

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...