sexta-feira, 10 de julho de 2015

Senac Jundiaí abre inscrições de segundo semestre para cursos de pós-graduação

Fonte: Jundiaí.com.br
Em um mercado de trabalho competitivo, cursar pós-graduação pode ampliar a chance do profissional em adquirir aumento salarial ou receber promoção na corporação em que atua. A pós-graduação é, hoje, um dos principais instrumentos para aqueles que desejam se destacar neste mercado e contribui para a troca de experiências, atualização e aperfeiçoamento dos conhecimentos.

Para o mês de agosto, o Senac Jundiaí está com as inscrições abertas para dois cursos, alinhados com as necessidades do mercado de trabalho da região. “Os cursos de pós-graduação do Senac proporcionam situações ativas de aprendizagem nas quais os conteúdos são problematizados de forma coletiva, considerando as competências trazidas pelos alunos como ponto de partida para a descoberta e a construção de novos conhecimentos e valores”, destaca Claudia Itano, gerente do Senac Jundiaí.


A pós-graduação Controladoria e Finanças irá formar profissionais que dominam os conceitos fundamentais do tema, sob os pontos de vista analítico e prático, que lhes permitam controlar e acompanhar o planejamento estratégico das empresas. O curso inova ao agregar essas duas frentes em uma única especialização, oferecendo instrumentos técnicos para análise e tomada de decisões a respeito da gestão dos recursos financeiros das empresas, bem como seu efetivo controle, habilitando os alunos quanto à elaboração do planejamento econômico, contábil, financeiro e tributário.

Outra opção na unidade, o curso de pós-graduação Sistema de Gestão Integrados da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho e Responsabilidade Social especializa profissionais para analisar a viabilidade, desenvolver e gerir projetos de implantação de Sistemas de Gestão Integrados (SGI) nas organizações. Durante as aulas, o aluno aprende a integrar conhecimentos sobre qualidade, meio ambiente, segurança e saúde no trabalho e responsabilidade social. O curso se propõe ainda a capacitar profissionais que contribuam para a implantação, avaliação, gestão e aprimoramento destes sistemas.

Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas no site do Senac Jundiaí ou pelo telefone (11) 3395-2300.

Serviço
Controladoria e Finanças
Data: de agosto de 2015 a junho de 2017
Horário: às terças e quintas-feiras, das 19 horas às 22h40
Sistema de Gestão Integrados da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho e Responsabilidade Social
Data: de agosto de 2015 a junho de 2017
Horário: às quintas-feiras, das 19 horas às 22h40 e aos sábados, das 8h30 às 17 horas
Local: Senac Jundiaí
Endereço: Rua Vicente Magaglio, 50 – Jardim Paulista
Telefone: (11) 3395-2300

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...