quinta-feira, 10 de abril de 2014

Centro de Línguas abre período de inscrições


O Centro Municipal de Línguas Antonio Houaiss, órgão da Secretaria Municipal de Educação, abre nesta sexta-feira (11) o período de inscrições para os interessados nos cursos gratuitos de línguas estrangeiras: inglês, espanhol, italiano e francês.

As inscrições podem ser feitas, até o dia 4 de maio, no site da Prefeitura de Jundiaí, sendo necessário possuir CPF, ou no próprio Centro de Línguas, localizado no Complexo Argos (avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens), de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e nas sextas-feiras, das 8h às 17h30. Neste caso é necessário apresentar os originais do CPF, RG, comprovante de escolaridade e comprovante atual de residência que contenha o CEP. Quem fizer a inscrição pela internet terá que apresentar os documentos apenas no ato da matrícula, caso seja contemplado.


Entre os requisitos estão que o candidato precisa residir em Jundiaí, ter 14 anos completos ou a completar até o dia 11 de junho, além do Ensino Fundamental completo (quem estiver cursando o 9º ano poderá apresentar a declaração da escola no ato da efetivação da matrícula, se for chamado). Para os interessados acima de 60 anos não será necessário a apresentação do certificado de escolaridade.

Não poderão se inscrever os alunos que estiverem matriculados atualmente em algum curso do Centro de Línguas, pessoas que desistiram do curso em um período inferior a 18 meses e alunos que concluíram o curso nos últimos 12 meses.

Os interessados poderão efetuar a inscrição em apenas um idioma e período. A seleção dos candidatos será realizada por meio de sorteio eletrônico. A data será amplamente divulgada.

A inscrição pelo site poderá ser feita a partir da 0 hora do dia 11 no link: http://servicos2010.jundiai.sp.gov.br/li/inicio.aspx?Cdcentro=1

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...