Palestras, passeios, oficinas de culinária, sarau, coral, bailes e até um piquenique estão sendo organizados pela rede municipal de saúde para a 17ª Semana do Idoso, que começa dia 18 e vai até 27 de setembro.
Este ano, das 55 ações confirmadas até agora, 48 serão realizadas nas unidades de saúde (UBS e USF) nos bairros de Jundiaí.
“As unidades de saúde são o canal para chegarmos no idoso, principalmente aqueles que não têm costume de sair do bairro. A participação das equipes de saúde é fundamental para o evento, que nos possibilita ampliar o diálogo com esse público”, destaca a coordenadora do Idoso, Cláudia Sartori.











































