terça-feira, 12 de maio de 2015

PAT e Banco do Povo em novo endereço

Fonte: Portal Prefeitura Jundiaí
Os funcionários do Posto de Atendimento ao Trabalhador e do Banco do Povo suspendem o atendimento ao público nesta quarta-feira (13) para o início da mudança. Os dois serviços vão atuar agora na rua Zacarias de Góes, 530, Centro - fato que marca uma nova etapa para os dois órgãos que sempre atenderam em locais adaptados no Centro das Artes.As atividades voltam ao normal na segunda-feira (18), a partir das 8h, já no novo ambiente.

A futura casa do PAT e do Banco do Povo está dividida em dois imóveis: o primeiro, logo na entrada, receberá os serviços do PAT. No térreo, o prédio dispõe de dois amplos ambientes para atendimento, dois banheiros adaptados, um banheiro para funcionários e uma copa. No espaço superior surgem mais dois banheiros e quatro espaçosos ambientes, com infraestrutura adequada para uso das empresas que recrutam mão de obra por meio do PAT. 

Já o Banco do Povo vai ocupar o prédio mais ao fundo e soma outros dois banheiros adaptados, uma sala para recepção e uso dos agentes de crédito, uma sala para atendimento, uma sala de reuniões e assinatura de linhas de crédito, local para coordenação, almoxarifado e banheiro para funcionários.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...