sexta-feira, 20 de março de 2020

Comunicado!

Com o intuito de fazer a nossa parte no achatamento da curva de contágio do novo coronavírus/COVID-19 e assim evitar uma sobrecarga no sistema de saúde e seguindo as medidas decretadas pelo Estado e Município de emergência e visando a saúde de todos, não estaremos realizando atendimento presencial, à partir de 23 de março de 2020 e sem previsão de retorno.

1- ASSEMBLÉIAS / VISITAS NAS EMPRESAS / REVERSAS DE CONVENIOS: Suspensas por tempo indeterminado;
2- AGENDAMENTOS DE HOMOLOGAÇÕES – Suspensas por prazos indeterminados;
3- BOLETOS PARA PAGAMENTO DAS CONTRIBUIÇÕES ASSISTENCIAS: Os boletos das contribuições continuaram sendo enviados online como de costume.
4- ALTERAÇÕES CADASTRAIS/2ª VIAS DE GUIAS: Poderão ser solicitadas através do e-mail: seaac.financeiro@terra.com.br
5- DEPARTAMENTO JURÍDICO – Somente por e-mail:- lucianopmathias@pmathiasadvogados.com.br
6- Diretoria: e-mail:- seaacjundiai@terra.com.br - pelo Fale Conosco do site: www.seaacjdi.org.br ou Celular - 99841-0616

Reconhecemos a gravidade desta crise para saúde, principalmente para os idosos e gestantes, bem como para nossa economia. Por tudo, a situação exige de cada um de nós muita seriedade, responsabilidade, espírito de união, muita oração e confiança. DEUS PROTEJA A TODOS NÓS!

A Diretoria

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