Fonte: CSB
A CSB irá reunir especialistas do mundo jurídico para debater o futuro dos direitos e das negociações coletivas pós-reformas do governo. O evento, aberto aos dirigentes da base, será realizado no dia 11 de maio, na sede do Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal.
O objetivo do seminário é encontrar soluções e unificar as ações jurídicas e sindicais diante dos problemas enfrentados após a reforma trabalhista e o veto presidencial ao Projeto de Lei que regulamentava a negociação coletiva no setor público.
De acordo com o presidente da CSB, Antonio Neto, “a realização deste seminário se faz fundamental para traçar as estratégias necessárias ao enfrentamento da retirada de diretos do povo brasileiro”.
Os participantes terão a oportunidade de aprofundar o conhecimento e o embasamento técnico nos seguintes temas: Desafios do movimento sindical na defesa dos direitos e a negociação coletiva; Fiscalização do trabalho como ferramenta de implementações de melhores condições de trabalho e resistência à precarização; e Inconstitucionalidades da reforma trabalhista e estratégias para o enfrentamento da desvalorização do direito coletivo do trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário