segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Inscrição para o Centro de Línguas termina dia 15/10

Fonte: Portal Prefeitura Jundiaí
O Centro Municipal de Línguas Antonio Houaiss encerra nesta quarta-feira (15) o período de inscrições para cursos de línguas estrangeiras: inglês, espanhol, italiano e francês. 

Os interessados poderão se inscrever no site da Prefeitura de Jundiaí ou pessoalmente no Centro de Línguas. Entre os requisitos estão que o candidato precisa residir em Jundiaí, ter 14 anos completos ou a completar até o dia 12 de dezembro, além do Ensino Fundamental completo (o candidato que estiver no 9º ano poderá apresentar a declaração da escola no ato da efetivação da matrícula, se for chamado). Para os interessados acima de 60 anos, não será necessária a apresentação do certificado de escolaridade.


Não poderão se inscrever alunos que estiverem frequentando, atualmente, algum curso do Centro de Línguas (independentemente do estágio) e pessoas que desistiram do curso em um período inferior a 18 meses.

Para os idiomas de inglês, italiano e espanhol, o Centro de Línguas oferece vagas para os três períodos (manhã, tarde e noite). Já para o francês, as vagas são para o período noturno. Os interessados devem escolher uma língua e um período. Os cursos são de nível básico, com duração de 2 anos. As aulas ocorrem duas vezes por semana.

Como fazer - Para se inscrever pelo site da Prefeitura de Jundiaí, o interessado deve possuir CPF. Quem não tem acesso à internet, deve procurar o Centro de Línguas, localizado no Complexo Argos (avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens), de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e nas sextas-feiras, das 8h às 17h30, munidos dos originais dos documentos: RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante atual de residência que contenha o CEP. Os candidatos que fizerem a inscrição pela internet terão de apresentar os documentos apenas no ato da matrícula, caso sejam contemplados.

Cronograma - A relação de candidatos inscritos está prevista para ser publicada na Imprensa Oficial de 24 de outubro. O sorteio eletrônico das vagas será dia 7 de novembro, às 9h. O processo é aberto ao público.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...