quinta-feira, 8 de maio de 2014

Conselho Municipal promove eventos contra abuso e exploração infanto-juvenil

O Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA) promove, na próxima semana, dois eventos para marcar o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O primeiro deles será no dia 15 (quinta-feira), às 19 horas, na Câmara Municipal de Jundiaí. No dia 18 (domingo), será realizada uma caminhada, a partir das 9 horas, no Parque da Cidade, acompanhada de apresentações artísticas. 

Engajado à campanha federal "Faça Bonito. Proteja nossas Crianças e Adolescentes", o CMDCA de Jundiaí vem promovendo ações de conscientização desde o início do ano com a adesão de várias personalidades da cidade, chamando a atenção para a necessidade das pessoas denunciarem toda e qualquer suspeita de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. 

Com esses eventos, o Conselho pretende chamar a sociedade a tomar parte da mobilização contra o abuso a exploração sexual contra crianças e adolescentes. “Vamos mostrar que é preciso denunciar para que os órgãos públicos possam acabar com esse mal”, alerta a presidente do CMDCA de Jundiaí, Claudia Honorio Tofoli.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...