terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Campanha alerta sobre cuidados durante compras de fim de ano


Com o intuito de mostrar situações em que o consumidor pode virar vítima de criminosos, atores da Companhia Paulista de Artes se apresentam, de forma bem humorada, em vários pontos de Jundiaí. A ação faz parte de uma campanha da Associação Comercial e do Conselho de Segurança da cidade.

O alerta é por causa deste período que antecede as festas de fim de ano, em que roubos e furtos tendem a aumentar no Centro. Segundo a Associação Comercial, cerca de 20 mil pessoas passam por dia no comércio de Jundiaí nesta época do ano.

Para evitar a falta de atenção e cuidado dos consumidores, os atores vão percorrer vários pontos de Jundiaí, sendo sete bairros e centros comerciais. A dupla de atores, Maristela e Thai, vão simular situações em que o consumidor, distraído durante as compras, tem a carteira roubada.

Segundo o vice-presidente da Associação Comercial, João Menandro, a campanha será realizada todos os dias até o dia 24 de dezembro. "Os atores estarão todos os dias no Centro, interagindo com a população, dando dicas. Dicas muito importantes para os consumidores ficarem atentos aos seus pertences", finaliza.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...