sexta-feira, 22 de junho de 2018

Repúdio: brasileiros que envergonham Brasileiros

Mais uma vez a sociedade brasileira é envergonhada por um punhado de homens ignorantes que insistem em se fazer de inocentes, alegando que o assédio explícito praticado, gravado e postado nas redes sociais não passou de uma “simples brincadeira”. Estas pessoas humilharam um povo inteiro com sua noção distorcida de divertimento que viralizou nas redes sociais.

Não é mais admissível que isto aconteça, nem a nível interno e muito menos em um nível planetário. Todos os brasileiros dignos pagarão essa conta, que será cobrada através da má reputação que foi carimbada em cada passaporte brasileiro. 

Atitudes como estas devem ser exemplarmente punidas, uma vez que são incompatíveis com o decoro de uma sociedade, causam vergonha e injúria a todos os brasileiros, indo na contramão do atual contexto de luta contra a desigualdade de gênero, em todo o planeta, que busca eliminar qualquer tipo de violência ou discriminação contra a mulher.

Por isso deixamos registrado nosso total repúdio a este tipo de atitude que expõe negativamente a mulher, sempre deixa marcas psicológicas, não tem justificativas e não pode ser considerada uma simples brincadeira, pois é ASSÉDIO e qualquer tipo de ASSÉDIO É VIOLÊNCIA!

Maria Aparecida Feliciani
Presidente SEAAC JDI

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...