sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Evento "Outubro Rosa" no SEAAC Jundiaí é sucesso!


Outubro Rosa é uma campanha de conscientização realizada no mês de outubro dirigida à sociedade e às mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.   

Com o intuito de promover um evento para dar atenção a este tópico tão frequente no cotidiano de todos e ao mesmo tempo, incentivar uma maior qualidade de vida, o SEAAC Jundiaí, organizou dia 15 de outubro, no Quality Hotel, para cerca de 140 participantes o evento “Outubro Rosa” oferecendo café da manhã e almoço, entremeados por palestra do Dr. Rodrigo Gregório Brandão*, depoimento do Sr. Itamar Revoredo Kunert e apresentação da Academia de Dança Portal do Egito, que descontraiu os convidados.   

Prestigiaram o evento, destinado aos empregados das categorias representadas pelo SEAAC, a Sra. Teresinha Annéia – diretora da Aescon e do Sescon São Paulo, Sra. Maria Abadia dos Santos – representante da Secretaria das Mulheres da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros), Sr. Itamar Revoredo Kunert - secretário de Organização e Mobilização da Executiva Nacional da CSB, João de Paula Britto - diretor presidente do Sindpetshop e representante do Sindicato dos Motoristas de Caieiras.   

Ao final do evento, a presidente Maria Aparecida Felicini considerou: A cada ano vem aumentando a adesão ao movimento mundial "Outubro Rosa", que visa chamar atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce; como sindicato cidadão que somos, estamos fazendo nossa parte divulgando informações de qualidade sobre assunto tão delicado e formando multiplicadores que possam transmitir seu conhecimento para mais pessoas. O sindicalismo solidário exige um envolvimento maior com nossa categoria e com a sociedade, nosso objetivo.”   

O palestrante, Dr. Rodrigo Gregório Brandão, foi homenageado pela diretoria do SEAAC com uma placa comemorativa.

Veja mais fotos...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...