terça-feira, 19 de julho de 2016

Parceria da CSB com Café Viagens e LATAM garante 10% de desconto em passagens áreas

Fonte: CSB
A CSB firmou parceria com a agência Café Viagens e a companhia LATAM Airlines Brasil (atual operadora dos aviões TAM). Os dirigentes sindicais de entidades filiadas à Central terão, a partir deste mês de julho, 10% de desconto nos valores das passagens aéreas para destinos nacionais.

Com o objetivo de facilitar o transporte dos sindicalistas por todo o Brasil, a promoção vale para qualquer dia da semana e pode ser utilizada por todo dirigente de sindicato filiado à CSB, tanto em viagens a trabalho quanto pessoais – basta o passageiro ter autorização da diretoria de sua entidade e apresentar o CNPJ do sindicato à Café Viagens.

Para obter o desconto, os interessados devem entrar em contato com a consultora Carol Rezende pelo telefone/WhatsApp (15) 9 9701- 9944, ou pelo e-mail carol@cafeviagens.com.br, ou ainda por meio do Skype ao adicionar o contato carol.cafeviagens. O número de passagens que o dirigente pode solicitar no mesmo dia com o desconto é ilimitado.

A iniciativa tem o objetivo de auxiliar as bases da CSB nas lutas de suas categorias pelo País, além de vantagem na aquisição de bilhetes para viagens pessoais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...