sexta-feira, 29 de julho de 2016

Jundiaí tem mais de 2,5 mil vagas para cursos a distância

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está com vagas abertas para cursos gratuitos no modelo a distância (EAD). As disciplinas oferecidas reúnem temas complementares para todas as profissões, válidas para quem está trabalhando ou para quem busca colocação no mercado. As aulas são todas on-line e intuitivas, como garante a instituição.

Ao todo, são 13 cursos rápidos, com carga horária de 14 horas. A iniciativa tem o apoio da administração municipal, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

odos os cursos oferecem certificado quando da conclusão dos estudos. O Senai abre 99 vagas por disciplina, o que totaliza 2574 vagas por mês. Atente-se às datas de fechamento das próximas turmas: 26 de julho a 29 de agosto e 9 de agosto a 9 de setembro. Serão até duas turmas por curso, todos os meses, até novembro.

O aluno precisa ter, no mínimo, 14 anos, Nível Fundamental, conhecimentos em Windows e Internet e acesso a computadores com conexão à internet, além de uma conta de e-mail pessoal.

Mais informações pelo telefone (11) 4523 6400. O Senai de Jundiaí fica na rua engenheiro Roberto Mange, 95, Anhangabaú.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...