segunda-feira, 14 de abril de 2014

Papo Escola Comunidade

Prefeitura lança um projeto inédito, trata-se do Papo Escola Comunidade, um canal de comunicação entre o secretário de Educação e a equipe da pasta com os pais dos alunos das escolas da rede municipal. A primeira rodada de encontros será entre os dias 23 de abril e 21 de maio.

Para atingir os pais das 110 unidades escolares municipais, a Secretaria de Educação dividiu a cidade em 13 regiões distintas e escolheu uma Emeb, de fácil acesso, para servir de pólo em cada região, ou seja, de local para a reunião. Durante aproximadamente duas horas de bate-papo, os familiares receberão informações e, principalmente, apresentarão as demandas da comunidade.

Com exceção dos bairros rurais, onde os encontros serão realizados aos sábados, das 9h30 às 11h30, as reuniões ocorrerão às terças, quartas e quintas-feiras, no período noturno, entre 19h e 21h. Convites com o endereço da escola polo e o horário do encontro serão entregues aos alunos.
Para este ano, a previsão é realizar dois encontros do Papo Escola Comunidade em cada região. Em 2015, a Secretaria de Educação pretende aumentar a frequência.

Fonte: Porta Prefeitura Jundiaí

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...