A Caixa Econômica Federal lançou o Atendimento CAIXA ao
Cidadão, novo canal de atendimento telefônico específico para serviços de
cidadania. Pelo número 0800 726 0207, qualquer pessoa pode obter informações
sobre PIS, Seguro Desemprego, FGTS, Cartão Social e Serviço de Informação ao
Cidadão, entre outros serviços. A expectativa da CAIXA é receber 250 mil
ligações por dia.
O Atendimento CAIXA ao Cidadão funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às
22h, e sábado, das 10h às 16h. O canal possui ainda atendimento eletrônico 24
horas para consultas sobre rendimentos e abono do PIS, data de pagamento dos
benefícios dos programas sociais do Governo Federal e desbloqueio do cartão
social para cadastramento ou recadastramento de senha.
O Atendimento CAIXA ao Cidadão faz parte da rede de telesserviços 0800 CAIXA,
que conta ainda com Atendimento Comercial – 0800 726 0505, SAC CAIXA – 0800 726
0101, e Ouvidoria CAIXA – 0800 725 7474, além do canal específico para pessoas
com deficiência auditiva – 0800 726 2492.
Blog do Trabalho
Blog do Trabalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário