segunda-feira, 25 de junho de 2018

Advogado Marcelo Henrique Ribeiro da Silva é homenageado!

Fonte: CSB
Dr. Marcelo Henrique Ribeiro da Silva, um dos criadores da CSB e antigo advogado do SEAAC Jundiai, virou nome de rua em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Falecido em março deste ano, aos 47, a sua luta em prol dos trabalhadores será eternizada pela homenagem. A iniciativa é do vereador Rodrigo Simões, assinada e publicada como lei pelo prefeito Duarte Nogueira. 

O presidente da CSB, Antonio Neto, afirma que a história de Marcelão, como ele chamava o amigo, é uma inspiração importante para todos. “O nosso Dr. Marcelo teve uma trajetória que nos encheu de orgulho. Foi um dos responsáveis pela construção da CSB e também pela transformação da Central no que ela é hoje. Nada mais justo do que nosso querido Marcelão ser eternizado também como nome de rua na minha querida Ribeirão Preto”, disse Neto. Dr. Marcelo Ribeiro da Silva, um exemplo de luta e amizade 

Neto lembra que Marcelo Ribeiro da Silva era incansável e muito competente no trato com todos. “Ele que quando garoto queria ser veterinário; por nossa sorte se tornou advogado. Ele tinha uma disposição admirável em ajudar os trabalhadores e os dirigentes, e essa postura e os sonhos que carregava são um exemplo a ser seguido”, completa o presidente da CSB.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...