quarta-feira, 29 de março de 2017

SEAAC comemora o Dia da Mulher!


O SEAAC de Jundiaí e Região realizou no dia 18 de março um evento em comemoração do Dia Internacional da Mulher. Na primeira parte do evento, na parte da manhã, Ariane Rios, psicóloga da Defensoria Pública de Jundiaí discorreu sobre o conto "Valisa e a Intuição" que fala sobre a intuição que as mulheres devem ter. Em seguida, Mariana Janeiro, cientista política, professora, filósofa e feminista, também de Jundiaí, falou sobre o dia a dia da mulher, suas escolhas e possibilidades, além da importância de se empoderar. O evento também contou com a participação de alguns representantes do sexo masculino, que somaram com elas suas vivências. 

O SEAAC ofereceu o almoço para as convidadas(os) e depois uma tarde de diversão para as mulheres, com desfiles de modas de duas lojas de roupas conceituadas na região; uma de Jundiaí e outra de Itupeva. Um desfile de acessórios e bolsas não podia faltar. Com a parceria de um salão de beleza também foi oferecido um "antes e depois" para três participantes, que adoraram os resultados. 

Ao final foram sorteados inúmeros brindes oferecidos por nossos parceiros, que levaram as participantes ao delírio de alegria. Todas foram presenteadas também com um botão de rosa, com a mensagem "Lute e inspire, suas conquistas mudarão a história, e movimentarão gerações!", entregues por dois belos modelos, afinal os homens estão sempre ao lado das mulheres. 

O evento atingiu plenamente seu objetivo de propiciar esclarecimento e incentivo às mulheres para buscar o lugar de direito que lhes cabe na sociedade e foi um sucesso. Temos plena convicção de que este dia ficará marcado na memória de todas e agradecemos as participantes que nos honraram com sua presença!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...