segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Encontro da Mulher Trabalhadora da CSB acontece no mês de março em Brasília

Fonte: CSB
Previdência Social, papel da mulher na sociedade, desafios e perspectivas para a trabalhadora brasileira serão os temas debatidos no evento.

A CSB promoverá, nos dias 8 e 9 de março, o “Encontro da Mulher Trabalhadora da CSB” em Brasília. Planejado para debater a realidade das profissionais no mercado de trabalho brasileiro, o protagonismo da mulher nas lutas trabalhistas e o feminismo no meio sindical, o evento reunirá dirigentes de todo o País para uma discussão democrática.

De acordo com a Secretaria da Mulher Trabalhadora da Central, o objetivo do Encontro é fortalecer a participação feminina nas tomadas de decisões que afetem a vida dos trabalhadores no Brasil. Para isso, já estão confirmadas as palestras que terão como temas os seguintes destaques:

Programação prévia
  • “Perspectivas e desafios para a mulher na atual conjuntura brasileira”, ministrada pela presidente da Federação Nacional das Empregadas Domésticas (Fenatrad), Creuza Maria de Oliveira;
  • “Mulheres, trabalho e família: principais desafios e perspectivas”, de Jossandra Rupf;
  • “Impacto da reforma da Previdência para a mulher e trabalhadora em geral”, ministrada pela auditora aposentada da Receita Federal e coordenadora da Auditoria Cidadã da Dívida,Maria Lucia Fattorelli.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...