.

.

terça-feira, 29 de novembro de 2016

CSB lamenta falecimento de seu presidente de honra

A Central dos Sindicatos Brasileiros comunica e lamenta a morte de Luiz Sergio da Rosa Lopes, presidente de honra da CSB, que faleceu na noite desta segunda-feira, 28, no Rio de Janeiro. O dirigente lutava contra um câncer.

Exemplo de luta pelos profissionais liberais e todos os trabalhadores do Brasil, Luiz Sergio também era presidente do Sindicato dos Contabilistas de Volta Redonda e da Federação dos Contabilistas nos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia; contador da Companhia Siderúrgica Nacional – CSN; juiz classista de 1ª e 2ª Instância do TRT 1; fundador e primeiro presidente da CSP – Central Sindical dos Profissionais; secretário-geral e vice-presidente da Confederação Nacional das Profissões Liberais – CNPL; e ex-diretor da UMPL – União Mundial dos Profissionais Liberais.

A CSB presta todas as suas homenagens a Luiz Sergio Lopes e manifesta seu profundo pesar e toda a solidariedade aos familiares, amigos e dirigentes sindicais que estiveram ao lado desta combativa personalidade, tão importante para a história da Central.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...