segunda-feira, 2 de maio de 2016

Unidade móvel do Procon atende consumidores em Jundiaí

Fonte: G1
O programa Procon nos Bairros atende a partir desta segunda-feira (2) os consumidores dos bairros Jardim Tamoio, Jardim Tarumã, Jundiaí Mirim, Terra da Uva e Anhangabaú, em Jundiaí (SP). A unidade móvel fica disponível durante todo o mês de maio sempre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h, exceto na semana de Corpus Christi. 

 Até esta sexta-feira(6), os consumidores podem procurar atendimento na rua Manoel de Almeida Curado, 137, no Jardim Tamoio. Já de 9 a 13 de maio, o atendimento será na rua Rio de Janeiro, 980, em frente à UBS no Jardim Tarumã. Do dia 16 ao dia 20, a unidade móvel estará na rua Fulgêncio de Godoi, 67, no bairro Jundiaí Mirim. Na semana de 23 a 25, o atendimento é na rua Ucila Lorencini Tafarelo, 74, no bairro Terra da Uva. Do dia 30 de maio a 3 de junho, o Procon móvel estará na avenida Carlos Sales Block, 506, no Anhangabaú. 

 Para ser atendido, o consumidor deve estar munido de documentos pessoais e comprovante de transação comercial/contratação da compra do produto ou efetuação do serviço.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...