terça-feira, 20 de outubro de 2015

37 Anos trabalhando por você!


Esperança é um sentimento inerente a todos os seres humanos que lutam diariamente para conquistar novas realizações. Ao completar mais um ano da fundação de nosso Sindicato temos a certeza de que o balanço de conquistas deixa um saldo positivo para os trabalhadores. 

Durante décadas, com muita garra e empenho, este sindicato tem procurado cumprir sua missão, levando avante projetos que trazem a sustentação da categoria e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, respondendo positivamente aos anseios de seus representados. 

Este ano completamos 37 anos e como entidade sindical, sabemos da necessidade de participar ativamente da sociedade, por isso, ampliamos nosso olhar, defendemos políticas públicas adequadas em todas as áreas, participamos da construção de uma lógica social na qual nossas conquistas tenham de fato eficácia e possamos contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e equalitária.

O Sindicato não mede esforços para oferecer apoio à base, visitando empresas e prestando valioso serviço de orientação aos trabalhadores diretamente ou através da internet ou telefone. O trabalhador encontra esclarecimentos sobre os assuntos do trabalho, orientação jurídica, parcerias com diversos estabelecimentos que proporcionam descontos em medicamentos, serviços de saúde, dentistas, universidades, cursos, escolas, salão de beleza, academias, agências de viagens etc. A entidade, procura sempre adaptar-se às exigências do momento, não medindo esforços para unir, encaminhar, esclarecer e conquistar novos benefícios para toda categoria. 

Trabalhador, Sindicato forte se faz com uma categoria unida e significa direitos respeitados, mais benefícios, salários maiores, melhor qualidade de vida. Venha somar sua força ao SEAAC Jundiaí.

Maria Aparecida Feliciani
Diretora Presidente

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...