sexta-feira, 29 de maio de 2015

Centro de Informática abre inscrições

O Centro de Informática da Secretaria de Educação realiza, a partir de segunda-feira (1 de junho), inscrições para cursos gratuitos, voltados à inclusão digital. Os interessados devem procurar a escola, localizada no Complexo Argos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Por ano, em torno de 5 mil pessoas são atendidas. 

Ao todo, serão oferecidas 600 vagas. Os cursos são nas modalidades introdução à informática, básico (Windows, Word e Excel), avançado em Word, avançado em Excel, e avançado e intermediário em internet, Power point e digitação.

Além de professores formados, é disponibilizado um computador por aluno. As aulas ocorrem uma vez por semana, com duração de duas horas. O básico é composto por 15 aulas e os demais, por 10 aulas. O interessado pode escolher entre o período da manhã, tarde ou noite. A previsão é que o curso comece em agosto.

Documentação - Para se inscrever, o pré-requisito é que candidato tenha mais de 11 anos e apresente os originais do documento de identidade (RG), CPF e um comprovante de residência.

O período de inscrição será encerrado quando a quantidade de vagas ofertadas for preenchida.

O Complexo Argos fica na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...