terça-feira, 14 de abril de 2015

Inscrições para cursos profissionalizantes


Fonte/Foto: Portal Prefeitura Jundiaí
O Fundo Social de Solidariedade (Funss) de Jundiaí abriu nesta segunda-feira (13) o período de inscrições para os cursos de capacitação profissional, oferecidos gratuitamente. Ao todo são 66 novas vagas.

Os cursos oferecidos são de jardinagem básica, teclado e iniciação à culinária com viés em forno e fogão para empregadas domésticas, preparo de saladas e molhos frios e também massas e molhos.

Os interessados devem residir em Jundiaí e ter no mínimo 16 anos completos.  Devem também se dirigir à sede do Funss, situada à avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, dentro do Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), no Anhangabaú, munidos de RG ou CPF e comprovante de residência (todos originais).

As inscrições poderão ser feitas das 8h às 17h. Os interessados podem se inscrever apenas em um curso. Caso o total de candidatos exceda o número de vagas disponíveis, um sorteio público será realizado na próxima sexta-feira (17), às 14h30, no auditório do Fundo Social de Solidariedade - exceto para o curso de jardinagem básica, no qual todos os inscritos serão contemplados. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...