quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Programação natalina agita Jundiaí

Caixas de leite fazem a árvore 
Fonte: Portal Prefeitura de Jundiaí
Realizado pela primeira vez na cidade, o Concurso de Árvores de Natal (usando materiais reciclados) vem tendo boa aceitação popular, o que levou a Prefeitura de Jundiaí a prorrogar o prazo de inscrições, a pedido de diversos artistas e moradores, para 28 de novembro. 

As inscrições para o concurso de árvores natalinas produzidas com material reciclável devem ser feitas até, no máximo, a manhã do dia 28 de novembro quando a entrega vai ocorrer das 9 às 12 horas no Paço, para seu julgamento na parte da tarde. Além do 5º andar do prédio, as inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 4589 8580 ou pelo endereço eletrônico vsoliveira@jundiai.sp.gov.br com a assessora Valéria Oliveira.

Um dos motivos da aposta dos participantes em seu talento é o prêmio: uma viagem a Natal (RN), destino turístico dos mais concorridos do Nordeste, com direito a acompanhante. Também há prêmios para os demais participantes com árvores de 1,5 a 2 metros de altura. 

A programação de fim de ano também envolve a preparação da Feira de Natal dos artesãos do 'Jundiaí Feito à Mão' (a partir de 13 de dezembro), a exposição de presépios com programa especial de corais (a partir de 1º de dezembro) e a decoração da cidade em parceria com a Associação Comercial e o Sindicato do Comércio (que começa a ser instalada nos próximos dias).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...