segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Instituto Federal abre inscrições para curso técnico


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFSP) abriu as inscrições para o processo seletivo destinado ao curso de técnico em comércio, nesta segunda-feira (20). As aulas para o período noturno serão no campus avançado de Jundiaí, localizado no Complexo Argos. Ao todo, estão disponíveis 40 vagas. 

A instalação do Instituto Federal no município faz parte do Programa de Metas criado pelo prefeito Pedro Bigardi. O objetivo é garantir a valorização da educação e o acesso da população às modalidades de ensino oferecidas gratuitamente pela instituição, inclusive ensino superior.


Os interessados em participar do vestibulinho precisam estar cursando, na data da matrícula (janeiro de 2015), o 2º ou 3º anos do Ensino Médio ou já ter concluído essa etapa de ensino. As inscrições devem ser efetuadas até às 15h do dia 19 de novembro, pela internet: www.ifsp.edu.br/processoseletivo. A taxa de inscrição é de R$ 20.

A prova será realizada dia 14 de dezembro, às 13h, em local a ser definido. A elaboração, aplicação e correção dos exames são de responsabilidade da CETRO Concurso Públicos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...