sexta-feira, 6 de março de 2009

25.395 acessos à página principal do SEAAC na web em 2008

O portal do SEAAC Jundiaí contabilizou 25.395 acessos à sua página principal na web, em 2008, uma média de 69 acessos por dia (dados computados pela Web Designers Associados, empresa que administra a hospedagem do sítio). O portal tem como objetivo estreitar a relação entre a entidade, associados e trabalhadores, mantendo as categorias que representamos informadas sobre o que acontece na área do trabalho.


A página principal publica informações sobre as ações que estão sendo realizadas pelo Sindicato, um box com as principais notícias no Brasil e no mundo, além das chamadas para os assuntos publicados aqui no “Ao Pé da Orelha”, editorial e previsão do tempo. Nosso sítio é um ótimo instrumento para que os trabalhadores se mantenham atualizados, ao mesmo tempo em que promove o intercâmbio de idéias entre o sindicato e associados.

Serviços - Nosso sítio publica informações institucionais, relação dos serviços prestados, relação de convênios que a entidade mantém com serviços e comércio, convenções coletivas dos últimos cinco anos para consulta, download do seu informativo impresso, formulários para que os aassociados ou as contabilidades ou empresas parceiras possam atualizar seu cadastro, para que os interessados possam associar-se ao Sindicato ou enviar seu currículo. No Observador, o navegador encontra várias matérias sobre trabalho, saúde, assuntos diversos e femininos, que podem esclarecer inúmeras dúvidas. E tem também links de interesse dos trabalhadores. Sempre atualizado, nosso portal e blog são ferramentas de comunicação rápida e ágil entre o Sindicato, os trabalhadores e a sociedade. É o SEAAC trabalhando por você!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...