quinta-feira, 14 de junho de 2007

Trem da Alegria!

Silenciosamente, a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 333/2004 chega a pauta de votações na Câmara dos Deputados, alterando o número de vereadores nas casas legislativas de todo o País, de acordo com a população de cada cidade. Assim, à margem da reforma política, se aprovada, a matéria aumentará o número de parlamentares municipais em milhares de municípios, depois desse número ter sido reduzido ainda há pouco tempo. Infelizmente a matéria tem relativo consenso na Câmara. Mais um vagão para o trenzinho da alegria!

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Acessa Jundiaí

Ao completar um ano de atividades a unidade do Acessa Jundiaí, instalada no Situ da Vila Rami, registra 27.608 atendimentos, com 1258 pessoas cadastradas e um total de 628.263 páginas acessadas e cerca de 1130 páginas impressas. Os números confirmam o sucesso do projeto de inclusão social que vem sendo desenvolvido pela prefeitura. O Acessa Jundiaí é um serviço que oferece uso gratuito de computadores para a população e está disponibilizado nos terminais Colônia, Vila Arens, Cecap, Eloy Chaves, além do Acessa São Paulo, no Centro das Artes, e no Fundo Social de Solidariedade.

Os usuários do Acessa Jundiaí contam com monitores especializados da rede de ensino universitária, que orientam em todos os tipos de utilização da Internet. O público pode utilizar o Acessa Jundiaí de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17 horas. Para se cadastrar gratuitamente, o interessado deve apresentar o documento de identidade (RG). Menores de 16 anos devem apresentar documento assinado por um responsável legal. Após cadastrado, o uso é liberado, inclusive, para sites de relacionamento.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...